sábado, 25 de fevereiro de 2017

Black | PS2 | Torrent


Descrição:
Criterion Games surgiu nesta geração como um dos colaboradores mais importantes. Primeiro, porque a divisão de tecnologia da empresa é responsável pela Renderware, a mais importante ferramenta de desenvolvimento de plataforma de hoje e, em segundo lugar, pela velocidade frenética com colisões espetaculares Burnout série. Focado até agora apenas em uma saga, a empresa britânica, recentemente comprada pela EA, testar um novo território consola cada vez mais explorado: o primeiro-person shooter. Com Preto, a Criterion Games tem tentado fazer com o gênero de ação em primeira pessoa como em sua época fez com velocidade. Se eles se concentraram na velocidade frenética, simulação desatentos ou outra "garantia" Black em Burnout coisas tentaram redefinir o gênero de ação em primeira pessoa incidindo sobre o que torna isso possível: as balas. E sua enorme dano colateral. Preto tenta ser um filme de ação frenética e na maioria das vezes ele consegue. A ação não parar a qualquer momento, os inimigos nos cercam e continuamente atacar, e raramente tem que soltar o gatilho que se preocupar com munição ou não fazer muito barulho. E quando você puxa o trigger'll ver o que acontece, porque o estágio reage dinamicamente às balas; estes não se limitam a ficar "marcado" no-lo com a textura típica overprinted, devastar, causar reações que naturalmente podem ser usados ​​para destruir os inimigos. história negra é um pouco superficial e é contada como um flashback, em um interrogatório entre um alto funcionário do governo eo protagonista soldado da ação. Esse questionamento cinematics são imagem real, com um estilo que lembra programas como CSI, sendo bastante surpreendente, embora o jogo não em todos ênfase na história. Estes cinematics tentar compensar a ausência completa da história no jogo, algo que ele tinha avisado Critério dizendo que iria se concentrar unicamente na ação. O preto é, portanto, um pouco anacrónico, no sentido de que, como jogos de ação em primeira pessoa, há alguns anos, não intercala a história dentro de níveis atirador não tem exploração de componentes ou de aventura, ou quebra-cabeças, ou virtualmente qualquer coisa além de poder de fogo. Mas a ação é tão frenética, tão violento, tão constante, que não torná-los muito necessário; Preto o desafio de resolver quebra-cabeças não é, nem é divertido saber como a história termina. O desafio e diversão, estão a destruir tudo. Níveis de preto são bastante variadas, alternando ambientes urbanos e rurais, por assim dizer, onde o denominador comum é a enorme quantidade de inimigos que você tem que lidar com, e o número de suspeitos de objetos com um número suficiente de balas eles podem explorar para destruir os inimigos que estão ao redor. As missões consistem tipicamente de ir do ponto A ao B, mas com um design não é muito linear, e nesse caminho que tem que puxar constantemente o gatilho para matar tudo que se move. Missões também serão alvos secundários que temos de conhecer, embora estes não ultrapassam objetos de coleta ou simplesmente destruí-los. As metas são razoavelmente bem integrados em níveis, e muitas vezes vamos encontrá-los por acaso, embora teria sido apreciado mais do que apenas indicam mais claramente. Controle Preto é qualquer jogo de consola de tiro em primeira pessoa a usar, com os dois sticks analógicos que controlam o movimento e visual do personagem, e os botões usuais para atirar, agachar, etc ... a granada sistema é semelhante para o halo, ou seja, podemos lançar uma Granada com um botão, sem complicações, embora não teremos grandes opções de calibrar o seu lançamento. O que podemos fazer, e é aconselhável porque os inimigos não são apenas bobo, e vendo um Granada fugindo, a Granada está atirando-se para explodir antes e por isso têm mais efeito. A chave é tiroteios pretos. Qualquer situação em que nos encontramos pode, e de fato deve, exceto às vezes onde podemos ser sigilosos- ser resolvido com a força bruta, disparando centenas de balas, e observando o resultado. Isso realmente é alcançado graças à física do jogo, o que faz com que todos os elementos de palco reagir a balas. Se estamos cobertos por trás de um tronco de árvore e atirar em nós, gradualmente, vai quebrando, eo mesmo com uma caixa ... e uma parede. Se acharmos que alguns inimigos estão dentro de uma casa, por que não seguimos a abordagem usual dos outros jogos do gênero -Obter a porta, mas podemos atirar as paredes da casa-se, destruindo gradualmente e esperando que uma vez que passe pela porta, eles mentem inimigos mortos. Isto é especialmente útil em construções de madeira, tais como torres de vigia, ou pisos de madeira, sendo capaz de tiroteios entre as alturas verdadeiramente eficazes. objetos inflamáveis ​​ou explosivos também são amplamente distribuídas por todas as fases do jogo, garantindo uma solução rápida para acabar com uma guarnição perto de um soldados de carros e objetos que, por causa das balas caem esmagamento inimigos. O design torna tudo isso possível cenários, embora às vezes de forma um tanto forçadas, e também níveis existem algumas situações "únicas" muito divertido e, como ter que empurrar o nosso caminho através de um campo minado. A inteligência artificial dos inimigos é bom, embora sejam observados às vezes alguns erros estúpidos no comportamento dos soldados, e outras vezes, pelo contrário, mesmo que tente esconder, sempre sabe onde estamos. modo de história negra consiste em oito níveis, com uma duração total de cerca de seis horas, que é um pouco decepcionante. O jogo é muito replayable precisamente porque os níveis não exigem mais complexidade e aborrecimento que disparar como um louco e assistir ao show; Você nem precisa ter objetivo, apenas balas suficientes. E eles abundam ao redor do palco, e em grandes quantidades nos inimigos caídos. O problema é que, para além do modo de história breve, Black não tem um modo multiplayer que prolongar a vida da bateria. Isso é uma pena, porque o jogo on-line Preto teria sido um verdadeiro deleite. Talvez muita largura de banda para enviar tal quantidade de balas necessários. Graficamente Preto é um dos jogos mais espectaculares de hoje, com alguns jogos comparáveis ​​às da nova geração de efeitos especiais. Os cenários são grandes e têm um alto nível de detalhe, mesmo com pouca versão resolução PS2 é visto em algumas texturas. Inimigos, embora não muito variada, são bem modelados e animados, mas o que leva o bolo são os efeitos especiais, explosões, fumaça, faíscas ... e mudanças no cenário em tempo real causados ​​por balas. Este é um dos jogos mais visualmente impressionante no mercado, especialmente para PS2

Informções:
Plataforma: PS2
Gênero: Ação
Tamanho: 1.81 GB
Lançamento: 2006





Nenhum comentário:

Postar um comentário